Ninguém cresce sozinho | Nossos Serviços
17131
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-17131,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-9.5,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Nossos Serviços

Através de encontros presenciais ou online, o Ninguém Cresce Sozinho oferece serviços com foco na perinatalidade, parentalidade e primeira infância, visando atender às necessidades específicas de cada momento da vida do homem, da mulher, da criança, do casal, da família e de profissionais nestes contextos.

Rodas de conversa

Encontros temáticos e pontuais destinados a pais, mães, avós, homens e mulheres que buscam ou estão em processo de tratamento para engravidar, pretendentes à adoção e profissionais que trabalham com a primeira infância para troca de informação e reflexão sobre um determinado tema. As rodas de conversa também podem acontecer online.

Plantões

Grupos de suporte emocional a homens e mulheres que buscam ou estão em processo de tratamento para engravidar, pretendentes à adoção, e pais e mães que apresentam questões em relação à gravidez, pós-parto, perda gestacional ou neonatal e amamentação. Os plantões são realizados semanalmente e acontecem a partir do que é trazido pelos participantes em cada um dos encontros. Os plantões também podem acontecer online.

Orientação a pais

Destina-se a pais (um dos pais ou o casal parental) que buscam encontrar caminhos para compreender e ou lidar com determinada situação vivida na relação com o(s) filho(s). A orientação a pais também pode acontecer online.

Acompanhamento psicológico

A homens e mulheres em busca de, ou já em, tratamento para engravidar, pretendentes à adoção, que tiveram perda gestacional ou neonatal, gestantes, parturientes, puérperas, pais e mães com filhos entre 0 e 6 anos, avós e profissionais que trabalham com a primeira infância. O acompanhamento psicológico também pode acontecer online.

Supervisão clínica e institucional

Para profissionais e instituições que trabalham com a perinatalidade e a primeira infância. As supervisões também podem acontecer online.

Oficinas lúdicas para bebês

Visam o fortalecimento do vínculo entre o bebê e seus adultos de referência, a ampliação do repertório lúdico e a socialização.

Psicoterapia

Para mãe-bebê, criança, adulto, casal e família.

Consultoria

A projetos e programas ligados à perinatalidade, parentalidade e primeira infância.

 Consulte nossa agenda para saber quando e onde acontecem

as rodas de conversas, os plantões e as oficinas lúdicas.

Compartilhe este artigo